Resenha,  Uncategorized

Delineador caneta vegano Waterproof Eyeliner Pen Black – E.L.F.

Quando comprei umas coisinhas no site da E.L.F. (o site não manda pro Brasil, mas tenho um amigo nos EUA que mandou pra mim), resolvi comprar pra testar a Waterproof Eyeliner Pen, na cor Black, que como o próprio nome já diz, é uma caneta delineadora preta.

Vou listar logo de cara o primeiro ponto negativo do delineador canetinha da E.L.F.: apesar de dizer no nome que é à prova d’água, ela não é. Se você molhar e esfregar, sai com a maior facilidade do mundo. 

O maior ponto positivo é o formato de canetinha, que facilita muito para quem não tem tanta prática com delineador, e também a ponta longa e fina que permite tanto um traçado mais fino quanto um mais grosso.

Delineado falhadinho na pálpebra sem sombra. Eu tava ~levemente~ (mentira, bastante) suada, então o delineador não pegou bem.
Usar esse delineador sozinho na pálpebra também não fica legal. Ele fica com algumas falhas e eu acabo tendo que aplicar mais vezes para cobrir. Fora que não fica aquele pretão que a gente gosta quando usa delineador de gatinho.
Apesar disso, eu o desempenho dele sobre a sombra é muito bom! Não sei como ou porque isso acontece (creio que seja porque a região com sombra fica bem mais seca), mas sobre a sombra ele tanto tem duração quanto cobertura boas.
A amostra dele no braço mostra que em superfícies bem mais secas, ele se comporta bem.

Olha o desempenho dele por cima da sombra como não tem nada a ver com diretamente na pele:

Eu não recomendo esse delineador para quem quer usar no dia-a-dia nem pra quem já tem um delineador bom. Só recomendaria no caso de você não saber fazer delineados e quer um delineador barato para treinar.


Eu, particularmente, compraria de novo porque pra mim tá servindo (é tanto que eu comprei 2 e não passei o segundo pra frente) e é muito baratinho, mas no caso de achar um delineador canetinha vegano melhor e com um preço acessível, não pensaria duas vezes em trocá-lo.

Composição:

Se você tiver algum interesse em comprar, tem no IHerb (link afiliada). Procurei na lojinha Paletas e Pinceis porque os produtos lá são a pronta entrega, mas não tinha. 🙁 
Vocês tem algum delineador desse tipo? O que me contam? 
Beijos.

Se você não ainda não viu, tem tutorial dessa maquiagem aí de cima aqui.

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *