Tutorial,  Uncategorized

Tutorial: Poison Ivy

Hoje eu trago para vocês um tutorial de maquiagem inspirado na Hera Venenosa, vilã do Batman. Acho que ela não precisa ser apresentada. É uma vilã que todo mundo conhece. Mas se vocês acharem que eu tô errada, me diz aí nos comentários que eu falo sobre ela.

Poison Ivy – Batman: The Animeted Series (1992 – 1995)
Poison Ivy (Uma Thurman <3) – Batman & Robin (1997)

1. Coloque uma fita adesiva marcando do final do olho até o final da sobrancelha. Passe um lápis para olhos (ou um lápis jumbo) na cor verde por toda a pálpebra móvel e também na pálpebra inferior. Espalhe com o dedo.

2. Com um pincel esponjinha, aplique uma sombra verde clara vibrante por toda a pálpebra móvel e também no canto lacrimal. Com um pincel gordinho, esfume toda a sombra aplicada subindo para o côncavo.

3. Aplique a mesma sombra verde, também com o pincel esponjinha, na pálpebra inferior. Com um lápis verde escuro, faça o delineado rente ao cílios superiores. Você vai fazê-lo bem puxado.

4. Passe o mesmo lápis na pálpebra inferior. Com um pincel mais duro, esfume o lápis.

5. Reire a fita adesiva. Passe o lápis verde escuro na linha d’água. Com um pincel pequeno qualquer, aplique uma sombra metálica branca com fundo verde no canto lacrimal, para iluminar. Se não tiver, uma branca metálica dá certo também.

6. Com o mesmo pincel gordinho que você usou para esfumar a sombra verde clara, aplique a mesma sombra branca usada no passo anterior. Finalize com a máscara para cílios.

Eu apliquei com o dedo, o glitter vermelho sobre o batom. 

O que foi usado

Olhos:
Lápis Slim Eye, cor Acid Green – NYX;
Hot Pot Vibrant Green – Coastal Scents; (Resenha)
Lápis Slim Eye, cor Emerald City – NYX;
Hot Pot Lemon Chifon – Coastal Scents;
Máscara para cílios Provocateur – NYX. (Resenha)
Rosto:
Camoflage Palette – Coastal Scents;
Base Medium Beige Warmer (amostra) – The All Natural Face; (Resenha)
Pó compacto, cor 05 – Vult. (Usei como blush/bronzer)
Lábios:

Batom Mega Last Lip Color Stoplight Red (911D) – Wet n Wild; 
Glitter vermelho – Colombina.

O que acharam? Beijo.

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

25 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *