Tutorial

Tutorial | Pennywise – It: A coisa

Hoje eu trouxe para vocês um tutorial de halloween com produtos cruelty-free e veganos. O tutorial de hoje é inspirado no Pennywise, o palhaço do filme It: A coisa (2017).
Eu resolvi fazer uma versão menos assustadora e o melhor é que eu não usei produtos de maquiagem artística. Na verdade, só usei o sangue falso para a abertura do vídeo, mas não é um item essencial nessa maquiagem. Eu só coloquei pra dar um drama (hahahaha) maior.
Aperta o play e vem comigo!

Produtos usados:
Rosto:
Base para sombra branca – NYX [não testa em animais, mas a empresa-mãe testa // é um produto antigo que eu só estou usando até acabar para poder substituir]
Olhos:
Cílios postiços – Miss Frandy [vegan]
Lábios:
Pincéis:
// Todos os pincéis são veganos, ou seja, de marcas cruelty-free e com cerdas sintéticas!
Pincel língua de gato para base – Coastal Scents
Pincel flat top – Coastal Scents
Pincel chanfrado – Coastal Scents
Pincel de blush BR-C-S-25 – Coastal Scents
Pincel língua de gato pequeno para corretivo – Coastal Scents
Pincel duo fiber DF-07 – Macrilan
Pincel de esfumar M-134 – Macrilan
Pincel para batom M-111 – Macrilan
Não tinha a categoria dos pincéis aqui por pura preguiça minha, mas decidi colocar a partir de hoje. Eu fiz dois guias de pincéis aqui para o blog. O primeiro é de pincéis veganos para o rosto e o segundo, de pincéis veganos de marcas brasileiras e gringas.
Beijos!!

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *