Tutorial,  Uncategorized

Tutorial: Kelly Osbourne Emmy 2014

Quem acompanha a página do blog no Facebook viu que eu disse que faria um tutorial inspirado na maquiagem que a Kelly Osbourne usou no Emmy deste ano. E estou aqui cumprindo o prometido!
Kelly Osbourne no Emmy 2014.
Como vocês podem ver, a maquiagem da Kelly usa delineador e lápis de olho em cores não convencionais: vinho e azul pastel, respectivamente. Eu não tenho esses produtos, mas como já mostrei aqui, você pode fazer delineador de qualquer cor usando apenas base para sombra e a sombra na cor (ou cores) desejada. E o lápis colorido você confere no tutorial abaixo!

Passo-a-passo: 

1. Aplique a base para sombra e espalhe. Com um pincel esponjinha, aplique uma sombra azul pastel por toda a pálpebra móvel.

2. Com um pincel gordinho, esfume uma sombra vinho clarinha no côncavo. Com o mesmo pincel, pegue uma sombra vinho um pouco mais escura e esfume novamente o côncavo. O côncavo não deve ficar escurão: a ideia é só dar um pouco de profundidade ao olho. 
Eu escolhi esfumar os dois tons porque acho que fica mais bonito, mas você pode usar apenas o mais escuro aos pouquinhos, construindo camadas até chegar a cor desejada.

3. Aplique uma sombra branca que reflete dourada no canto interno usando um pincel esponjinha. Faça o delineado vinho com um pincel chanfrado. Lembrando que esse eu fiz do jeito que eu ensinei neste tutorial aqui, misturando a sombra (no caso desse tutorial, uma vinho com um pouquinho – bem pouco mesmo – de vermelho) e a base para sombra. Com um pincel língua de gato, passe o corretivo nas olheiras, puxando até o final do delineado para deixá-lo mais definido.

4. Passe o lápis branco na linha d’água e com um pincel esponjinha, aplique a sombra azul pastel por cima dele. Esta é a maneira de você fazer quase todas as cores de lápis de olho. 😉 (Eu retoquei o delineado vinho – sim, com o mesmo delineador que eu fiz. Hehe. Ele seca depois de um tempo e fica lindo – porque estava falhado, como vocês podem ver.)  

5. Com um pincel chanfrado, passe a sombra vinho rente aos cílios inferiores. (Tem que ser um pincel limpo, para não ficar marcado.) Finalize aplicando a máscara para cílios. 

~ Euzinha sensualizando ~

O que foi usado:

Olhos:
Base para sombra HD – NYX;
Sombra azul pastel, vinho clarinha, vinho e branca que reflete dourada, da Prism Palette – Coastal Scents;
Lápis Long Eye, cor White – NYX.
Máscara para cílios Provocateur – NYX.
Rosto: 
Camoflage Palette – Coastal Scents;
Base Medium Beige Warmest – The All Natural Face; (V)
Blush mineral em pó Soft Burgundy – The Body Needs. (V) (Foi descontinuado.)
Lábios:
Batom Mega Last Lip Color Rose-bud (904B) – Wet n Wild. (V)
Batom Mega Last Lip Color Just Peachy (903C) – Wet n Wild. (V)
(Misturei os dois batons e apliquei com o dedo, para a cor ficar mais fraca.)
Eu ia colocar uns cílios postiços, mas estava com uma dor de cabeça chata, estava cansada e queria terminar logo. Desculpa.
Me conta o que achou? Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *