Tutorial,  Uncategorized

Tutorial: Emerald City

O tutorial de hoje é uma maquiagem mais que fácil, que tem como destaque o delineado verde esmeralda na linha d’água e pálpebra inferior. Vem ver!

O primeiro passo é espalhar uma base para sombra (ou primer) em toda a pálpebra móvel. Com um pincel lápis, esfume uma sombra marrom clara no côncavo. 

Com um pincel espojinha, aplique uma sombra bege ou de tom aproximado ao da sua pálpebra, se preferir, do canto lacrimal até perto do final da pálpebra móvel. A sombra bege que eu passei tem brilhinhos que, infelizmente, não foram capturados na maioria das fotos. Em seguida, também com espojinha, aplique uma sombra marrom escura do final da pálpebra até o encontro com a sombra bege.

Esfume as sombras aplicadas e ficará assim.

Com um pincel redondinho de esfumar, aplique a mesma sombra bege, usada anteriormente, no côncavo subindo para o ossinho da sobrancelha. 

Aplique um lápis para olhos verde esmeralda em toda a linha d’água e canto lacrimal e também na pálpebra inferior. (O lápis que eu usei foi o Emerald City, da NYX, que eu ganhei da zamyga Rebeca. (Obrigada, Rebeca! *-*) Não tem na foto porque todas as fotos do olho com o lápis ficaram super desfocadas. Em outro post, mostro ele separadamente.) 
Com um pincel chanfrado, aplique uma sombra ou pigmento verde esmeralda sobre o lápis aplicado na pálpebra inferior. Aplique também no canto lacrimal. 

Faça um delineado de gatinho e finalize com a máscara para cílios. 

O que foi usado:

Olhos:
Base para sombra, cor White – NYX;
Sombras marrom clara, bege e marrom escura, da Prism Palette – Coastal Scents;
Lápis Slim Eye, cor Emerald City – NYX;
Pigmento Shamrock – The Body Needs; (Resenha)
Delineador em gel True Black – Coastal Scents; (descontinuado)

Máscara para cílios Provocateur – NYX. (Resenha)

Rosto:
Camoflage Palette – Coastal Scents;
Base Medium Beige Warmer (amostra) – The All Natural Face; (Resenha)
Pó compacto, cor 05 – Vult. (Usei como blush/bronzer)
Lábios:

Batom Mega Last Lip Color Rose-Bud (904B) – Wet n Wild;
Batom Mega Last Lip Color Just Peachy (903C) – Wet n Wild.
(Usei o Just Peachy sobre o Rose-Bud.)

O que acharam? Beijo.

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

13 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *