Tutorial,  Uncategorized

Tutorial: Demolidor

Vocês tavam sentindo minha falta? Não? Tá, vou embora. Brinks! Tô muito, muito loka com a faculdade (7º período, bee) e totalmente sem tempo pro blog, tá difícil, mas hoje – finalmente – vim com um tutorial pra vocês. 
Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor (2015)

Vocês viram que no dia 10/04 estreou a primeira temporada inteira da série do Demolidor na Netflix? Eu assisti toda (aêêê!) e adorei! Achei a abertura lindíssima (veja aqui), como de todas as outras séries originais da Netflix que eu vejo (Orange is the new black e Better call Saul) e a série em si é ótima. Mas vocês não tão aqui pra ler sobre a série, né? Então vamos ao que interessa: o tutorial. 

Abertura da série do Demolidor (2015)

Produtos usados: 
Olhos:
Sombras marrom clara, marrom escura e bege da Prism Palette – Coastal Scents
Eyeshadow base HD – NYX;
Hot pot na cor Vibrant Red – Coastal Scents
Rosto:
Camoflage Palette – Coastal Scents
Blush Nutmeg – NYX (vegan)
Studio Bronzer cor Golden – E.L.F. (vegan) (Usei como iluminador)
Lábios:
Ah! Tem outras maquiagens que eu fiz mas que não deram certo ou então acabei não conseguindo postar aqui, só no Facebook e Instagram, então me sigam lá também. De qualquer forma, ainda pretendo postá-las aqui um dia. Hehehe. 

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *