Tutorial,  Uncategorized

Tutorial: Como deixar qualquer batom matte (3 modos diferentes)

Hoje tem um tutorial que ainda é da série “coisas que eu tava devendo”, hahaha. É um tutorial com 3 maneiras diferentes de deixar o batom matte. Eu gravei o tutorial a noite e acabei esquecendo de fazer fotos dos resultados, mas dá pra ver direitinho no vídeo. As fotos usadas nesse post são do 1º método que eu mostro no vídeo e usando exatamente a mesma cor de batom. 

Bom, acredito que falei tudo no vídeo. Então vem ver o tutorial:

Produtos usados 

Lábios: 
Pó compacto Studio Pressed Powder, cor Sand – E.L.F. (vegan)

As sombras nos olhos são as cobres da Bioart e da Koloss, uma em cada olho – eu tava testando novamente para resenhar. A resenha tá disponível aqui.
O delineador é a canetinha da E.L.F. Tem resenha aqui também. 

Vocês usam algum desses métodos para matificar o batom? No vídeo abaixo, eu usei o 1º jeito para matificar o batom usado, que no caso era o Just Peachy da Wet n Wild (batom vegano também). 

Espero que vocês tenham gostado. Lembrem de se inscreverem no canal para não perder nenhuma atualização. Se tiver alguma sugestão, dica, etc, deixe nos comentários. 😉
Beijos.

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *