Tutorial,  Uncategorized

Tutorial: Cat eyes preto e sombra metálica

Eu tava morreeeeendo de saudade de fazer tutorial! Hoje eu trouxe uma maquiagem cat eyes que é bem legal para ser usada a noite.

Clique na foto para ampliar.
Confira o passo a passo:

1. Coloque uma fita adesiva no cantinho externo do olho. Em seguida, aplique uma base para sombra/primer e espalhe. Passe um lápis preto na pálpebra seguindo o desenho da fita. Espalhe o lápis preto na pálpebra superior com o dedo. 
2. Com um pincel gordinho, esfume uma sombra marrom clara um pouco acima do côncavo, indo até a fita. Com um pincel de sombras qualquer, aplique uma sombra preta começando de onde está a fita passando até um pouco mais da metade da pálpebra, deixando a sombra sujar um pouco o côncavo.

3. Esfume novamente a sombra marrom clara um pouco acima do côncavo, fazendo um degradê com a sombra preta. Abaixo da sobrancelha, esfume uma sombra bege. (Eu usei o pincel da Coastal Scents porque tinha perdido o da EcoTools no meio da bagunça, hahaha.)

4. Com um pincel pequeno de sombra, aplique uma sombra num tom de ouro velho/verde oliva até a metade da pálpebra e esfume. A sombra que eu usei é uma uma azul que reflete dourada, mas quando eu apliquei sobre a base preta ficou tipo um ouro velho/verde oliva. Esfume o côncavo novamente com a sombra marrom clara.

5. Retire a fita adesiva e passe um lápis preto na linha d’água e reforce o que tinha na pálpebra inferior. Com um pincel pequeno, esfume uma sombra preta sobre o lápis de olho na pálpebra inferior. 

6. Com um pincel de sombras pequeno, aplique a sombra “ouro velho” ou “verde oliva” do início da pálpebra inferior. Passe uma sombra pérola no cantinho interno dos olhos. 

7. Faça um delineado de gatinho mais grosso e bem puxado. Passe a máscara para cílios. Finalize passando um corretivo nas olheiras e puxando até o final da sombra para apagar imperfeições e deixar a maquiagem mais definida. 

Cara brilhosa porque estou sem base. Hehehehe. Clique na foto para aumentar.

O que foi usado:

Olhos:
Base para sombra HD – NYX;
Lápis duo preto e marrom – L.A. Colors;
Hot Pot Incognito – Coastal Scents;
Sombra marrom clara, bege e azul que reflete dourada, da Prism Palette – Coastal Scents;
Hot pot Nude (amostra) – Coastal Scents; (V)
Delineador em gel, cor True Black – Coastal Scents; (Descontinuado)
Máscara para cílios Provocateur – NYX. 
Rosto: 
Camoflage Palette – Coastal Scents;
Pó compacto, cor 05 – Vult. (Usei como blush/bronzer) (V)
Lábios:
Batom Mega Last Lip Color Pink Suga (900B) – Wet n Wild. (V)

Vocês lembram que eu já fiz um tutorial de cat eyes básico? Clique aqui ou na foto abaixo para ver.

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *