Resenha,  Uncategorized

Batom vegano Sugar Plum Fairy – Wet n Wild

E aí, pessoas! Como vão?
O post de hoje é bem rápido. Hoje vim mostrar o batom Sugar Plum Fairy (908C), da Wet n Wild, que falei no post de ontem

Este batom tem um tom ameixa avermelhado, lindo de viver. É uma cor que as pessoas costumam usar no inverno, mas eu acho que fica bem para ser usada à noite em qualquer estação do ano. Ele tem acabamento semi matte, não é muito seco e desliza facilmente pelos lábios.
Tentei ver a duração sem comer, só tomando líquidos, mas não consegui passar mais de 4 horas. Hahaha. Talvez ele dure mais, mas esses testes não são para mim. Hahaha. No caso de comida, ele sai facilmente, mas deixa os lábios manchados.
Batom nos lábios:

Fotos sob luz natural e sob flash, respectivamente.

Fiz amostras no braço comparando o Sugar Plum Fairy e o Ravin’ Raisin, ambos da mesma marca. Veja:

Fotos sob luz natural e sob flash, respectivamente.
O Ravin’ Raisin é menos brilhoso, tem mais pigmento azul e eu o classifico como um tom uva e não ameixa. É uma cor não tão fácil de ser usada quanto Sugar Plum Fairy. Quem quiser vê-lo, é só clicar aqui.
Carão (roubei a expressão da Marina Smith) com o Sugar Plum Fairy abaixo:

O que acharam? Quem aí tá se jogando nos batons escuros?
Beijo!

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *