Resenha,  Uncategorized

Bronzer e Iluminador vegano Studio Golden Bronzer – E.L.F.

O Golden bronzer, da E.L.F., vem com quatros cores: 2 claras, que podem ser usadas como iluminadores e 2 escuras que são realmente bronzers. Apesar de que acho que o bronzer mais claro dá pra ser usado como iluminador em peles negras. 

A embalagem é emborrachada, com um espelho interno (que eu esqueci de fotografar ¬¬) num tamanho bom, que permite a visualização do rosto para aplicar o produto. Acho essa embalagem muito bonita! 
Todas as cores são brilhosas, mas nada chamativo demais. Dá pra usar no dia-a-dia caso você curta uma pele mais iluminada. Se você não curtir é melhor investir num bronzer matte e/ou deixar o Golden para usar em festas e outras ocasiões à noite. 
No braço:

Sob luz natural

Com flash
A aplicação no geral é boa. Mas achei o iluminador mais claro um pouco esfarelento e um pouco difícil de esfumar na pele. 
Imagino que o uso de todas as cores misturadas deva ficar melhor em peles brancas (porque fica realmente claro). Em mim, ele já ficou mais como um iluminador, então eu uso as 2 cores mais escuras misturadas (em vez das 4) ou separadamente para efeito de bronzer.
No rosto, eu usei a cor mais clara como iluminador e a mistura das duas cores mais escuras como bronzer: 

Eu gostei desse bronzer e como tava querendo iluminadores também, ele serviu bem. Confesso que também queria um matte (e todas as maquiagens disponíveis no mundo e que eu não posso comprar), mas como meu pó mais escuro tá servindo pra isso, eu vou esperar acabar antes de comprar outro produto. 
Preço: US$ 3,99 (dólares) na Beauty Joint e R$ 27,90 na Paletas Pincéis e Cia (todos os preços fora o frete). 
Composição: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *