Resenha,  Uncategorized

Sombra vegana Iluminadora – Bioart

Recebi essa sombra da Bioart da Sublime Ritual Box, que é um serviço de caixinhas com produtos veganos e orgânicos, como agradecimento pela minha participação na revista – eu fiz um tutorial pra edição Bioart da revista. [Eu que agradeço pelo convite ♥. Tem foto do tutorial aqui.]

Embalagem linda! ♥ Só faltou sinalizar que é vegano também. 
A sombra iluminadora é um pó solto bem fininho num tom de pêssego mais rosado com micro brilhos dourados. Não sei se a cor passou por reformulação, mas a minha é menos alaranjada que as que eu vi em fotos pela internet. A cor é linda e dá pra ser usada tranquilamente tanto durante o dia quanto a noite. 

Amostras no braço | Fotos sob flash e sem primer:

Sombra molhada – sombra aplicada seca – sombra seca esfumada
Eu vi algumas resenhas em que as pessoas conseguem usá-la como iluminador no rosto, mas na minha pele ficou escura (parecendo mais um bronzer que iluminador) e muito brilhosa. Acredito que a cor deva ficar divina em peles negras, mas não sei se o brilho agradaria tanto.  

Não achei a sombra tão aderente, então para durar mais é necessário usar um primer ou base para sombra, ou usá-la molhada. Ela molhada fica super linda porque a cor fica mais realçada e com menos brilho! A sombra por cima de uma base preta fica num tom parecido com ouro velho, também muito lindo. 

Composição / Ingredientes:

A sombra custa R$ 40,50 no site da Sublime Rituais. A sombra tem 1,6g e se for uma cor que você goste, a compra vale à pena porque vem muito produto, além de ser orgânica e vegana.  

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *