Resenha,  Uncategorized

Sabonete líquido vegano Desperte – Amy Nolah

Recebi o sabonete líquido Desperte, da Amy Nolah, junto com o hidratante para mãos Relaxe, e hoje mostro o sabonete. 

O sabonete líquido Desperte é vegan, assim como o hidratante Relaxe. Ele é transparente e alaranjado, e tem um cheiro levemente cítrico, que me agradou bastante. Sou chatinha com cheiros fortes ou doces demais, então esse é legal para mim.
Sua consistência é boa e também faz uma boa espuma, se usado com uma espoja (vegetal ou não), sem precisar de uma grande quantidade do produto. Tenho usado bastante com a esponja vegetal. Tirei a foto do sabonete com o fundo preto para disfarçar o tanto que eu já usei. Hahaha.
A embalagem de plástico é bem resistente e tem uma válvula para a retirada do sabonete com uma peça que impede apertá-la sem querer e derramar o produto. É simples, porém bonita. Acho que é uma ótima opção para quem quer um sabonete líquido vegan e cruelty-free.
O Desperte custa R$ 25,00 no site da Amy Nolah.

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *