Uncategorized

Rosa Quartzo, a cor de 2016 – Inspirações + Produtos veganos

A Pantone Color Instutite elegeu a cor Rosa Quartzo – um tom de rosa pastel bem suave e delicado – como a cor para primavera/verão de 2016, substituindo a cor Marsala, de 2015. De acordo com a diretora executiva da Pantone, Leatrice Eiseman, a escolha desse tom se deu pela necessidade de tons mais suaves e aconchegantes.
Confesso que eu não sou de seguir as tendências de cores, mas achei legal mostrar pra vocês algumas inspirações de como usar essa cor que provavelmente a gente verá muito por aí, sejam em maquiagens, roupas, cabelos, calçados ou decoração.

Eu esqueci de avisar, mas fiz um painel só de inspirações nessa cor no Pinterest. É só clicar pra ver o painel completo. 😉

10 produtos veganos na cor Rosa Quartzo

6. Batom Rose – Vynama (orgânico)
Esses foram os produtos/marcas que eu consegui lembrar. Se você lembrar de mais algum, deixe aqui nos comentários. 😉  Eu acabei esquecendo de colocar tintas de cabelo, mas você pode achar a informação sobre tintas veganas nessa lista que Vitória Reis fez. 
Os links são de lojas onde eu encontrei os produtos mais baratos e que também são/parecem ser confiáveis. O único que não é um produto já no Brasil é o da ELF porque eu não consegui encontrar essa cor a pronta entrega. 
Espero que tenham gostado. Beijos. 

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *