mascaras de sobrancelhas veganas
Maquiagem,  Resenha

Máscaras de Sobrancelhas Veganas – Arielle Morimoto Cosmetics


Já tem um tempo que a Arielle Morimoto Cosmetics, marca vegana e parceira do blog, me enviou vários produtos. E dentre eles, recebi todas as máscaras de sobrancelhas da marca e hoje trago a resenha delas pra vocês.

As máscaras de sobrancelhas da Arielle Morimoto são 100% naturais e veganas, e tem uma embalagem bonita e compacta, que dá pra levar pra todo lugar sem a necessidade de outros pincéis para aplicação.

aplicadores das máscaras de sobrancelhas veganas

Textura, aplicação e desempenho

Seu aplicador é em formato de escova e proporciona uma aplicação muito natural, pois pigmenta apenas os pelos, dando a sensação de volume e disfarçando as falhas. Apesar disso, você tem ainda a possibilidade de usá-la pegando o produto da escova com um pincel chanfrado pra fazer aquele preenchimento mais desenhado. Ainda assim, meu modo preferido de aplicar é diretamente com a escovinha porque combina mais com a maneira que eu curto minhas sobrancelhas atualmente.

A textura das máscaras de sobrancelhas está entre líquida e cremosa, como uma máscara para cílios, mas com cores adequadas às sobrancelhas. Depois de aplicada, ela seca e fica no lugar, direitinho. Por ser natural, ela não é à prova d’água. Mas não aconteceu de escorrer quando eu fico suada – e olhe que eu moro numa cidade muito quente e seca!

Cores

amostras das máscara de sobrancelhas veganas

Elas estão disponíveis em 5 cores, que servem para tons de cabelo de claros até os mais escuros. A que eu mais uso é a Class Y Brow, que é um tom de castanho escuro muito bonito! Mas Dark Night também fica bem com o meu tom de cabelo.

Lembrando que: minha pele está entre normal e oleosa, e eu moro numa região de clima quente e seco. As características e desempenho do produto podem variar de acordo com seu tipo de pele, do clima, entre outros fatores.

Preço:

Custam R$ 75,00 no site da marca, mas você tem 5% de desconto com o cupom MELISSA.

Composição:

Aloe Barbadensis Leaf Juice, Titanium Dioxide, Iron Oxides, Glyceryl Stearate, Acacia Senegal Gum, Glyceryl Rosinate, Kaolin, Caprylic/Capric Triglyceride, Pullulan, Cetearyl Alcohol, Sucrose Palmitate, Potassium Palmitoyl Hydrolyzed Wheat Protein, Galactoarabinan, Benzyl Alcohol, Water, Sodium Stearoyl Lactylate, Tocopherol, Lactic Acid, Iron Oxides, Iron Oxides, Sodium Silicate, Butyrospermum Parkii (shea) Butter, Simmondsia Chinensis (jojoba) Seed Oil, Cocos Nucifera (coconut) Oil, Oryza Sativa (rice) Powder, Helianthus Annuus (sunflower) Seed Oil, Dehydroacetic Acid, Rosmarinus Officinalis (rosemary) Leaf Extract

Considerações finais

É uma máscara muito boa, principalmente se você curte um acabamento mais natural nas sobrancelhas. Fica bem sequinho, apesar da fórmula ter vários ingredientes hidratantes. Dura o dia inteiro nas sobrancelhas, mas como o produto não é à prova d’água, se torna bem fácil de remover. O preço é um pouco salgado por se tratar de uma fórmula natural, mas vale a pena.


Me siga nas redes sociais

Instagram | Twitter | Pinterest

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *