Resenha,  Uncategorized

Máscara para cílios vegana Studio Mineral Infused – E.L.F.

Há um tempão que eu queria uma máscara para cílios vegana (não testada em animais e sem ingredientes de origem animal) e me interessei bastante pela 3×1, da Max Love, que vi no Beleza Vegan, mas como não encontrei por aqui e já tinha intenção de comprar umas coisas no site da E.L.F., aproveitei e comprei uma máscara deles. 
>> Lembrando que o site da E.L.F. não envia para o Brasil, mas eu tenho um amigo nos EUA e mandei pro endereço dele e depois ele mandou pra mim.

Eu escolhi a Mineral Infused porque além de já ter visto também no Beleza Vegana, uma amiga daqui usava e me falou bem dela. Essa máscara tem um aplicador de silicone que eu gostei bastante porque ele ajuda a separar os cílios, evitando com que eles fiquem com aquele efeito de “pata de aranha”. A aplicação em si também é fácil e a máscara é bem pretinha. 

O efeito da Infused nos cílios é de alongar e separar, sem dar volume. Eu adorei esse efeito! Também notei que os meus cílios ficaram mais curvados.
Veja:
Clique na foto para ampliar.

Vale salientar que essa máscara não é à prova d’água, mas ela dura o dia inteiro sem borrar ou manchar. Eu, que sou uma pessoa sem futuro, dormi de máscara e quando acordei, ela ainda tava lá, intacta, sem manchar minha cara. Mas, por favor, não faça isso em casa! Hehehe.
Sim, eu compraria essa máscara novamente e recomendo para quem quer uma máscara alongadora.
Composição:
Onde encontrar:
Tem ela no IHerb por US$ 3,00 (link de afiliado) ou na Beauty Joint por US$ 3,99, ambos os preços em dólares americanos fora o frete.
Infelizmente, não achei em sites brasileiros. Se alguém souber de algum com preço bom e confiável, me diga nos comentários. 😉 
O que vocês acharam? Beijos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *