Uncategorized

Maquiagem: Juri (Yu Yu Hakusho)

Eu estava sem ideias para maquiagem e esses dias, assistindo Yu Yu Hakusho, resolvi fazer a maquiagem da Juri, a youkai que é a juíza da final do Torneio das Trevas (saga foda ♥) e que parece pela primeira vez no episódio 44: A Suprema Doutrina.

Ela usa um batom azul num tom pastel bem claro e tem uma sombra azul escura nos olhos. Eu resolvi adaptar e usar um delineado grosso azul escuro com batom azul claro, mas bem mais escuro que o dela.

Nessa primeira foto minha, eu usei a iluminação ring light gambiarra (feita com pisca-pisca de LED) que tem nesse post aqui. As outras são com luz natural.

O que foi usado:
Olhos:
Eye Shadow Base HD – NYX;
Sombras marrom clara e bege, da Prism Palette – Coastal Scents;
Delineador líquido, cor Extreme Blue – NYX; (Resenha)
Delineador líquido, cor Black – E.L.F.; (Resenha) (V)
Máscara para cílios Provocateur – NYX. (Resenha)
Rosto:
Camoflage Palette – Coastal Scents;
Pó compacto, cor 05 – Vult. (Usei como blush/bronzer) (V)
Lábios:
Eye Shadow Base HD – NYX;
Pigmento Pearl Blue Sky – The Body Needs; (Resenha) (V)
O batom azul é uma mistura do pigmento com a base para sombra e se faz do mesmo modo que é feito o delineador que eu ensinei aqui.
Beijos!

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *