Uncategorized

Maquiagem: Casa Targaryen

Quem acompanha o blog pelo Facebook ficou sabendo que eu perdi todos os meus arquivos no dia 16 deste mês. Peguei um vírus maldito no pendrive quando precisei imprimir uns trabalhos na faculdade e os computadores de lá são todos “doentes”. Nesse mesmo pendrive tinha o arquivo da planta baixa humanizada da escola, que era o projeto interdisciplinar deste semestre. Como eu precisava terminar, abri o arquivo no meu notebook na faculdade mesmo e a porcaria do vírus se espalhou e o pior: corrompeu todos os meus arquivos. A minha sorte é que eu tinha cópias de todos os arquivos do projeto no computador do meu namorado, além das meninas do grupo também terem a maioria deles. Já os arquivos do blog, perdi todos (quase, ainda tenho algumas poucas fotos que ficaram no cartão de memória da câmera). Sim, eu tinha uma partição só para o sistema e outra para os arquivos, mas infectou tudo. Enfim, só queria compartilhar isso com vocês. Foram dois anos de arquivos perdidos. Triste. 

A quarta temporada de Game of Thrones já acabou e eu ainda não acabei a série de maquiagem das Casas. A culpa não é só minha, gente: 99% dela é da faculdade, hahaha! Até quando assisti X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, quis fazer maquiagem inspirada mas não tive tempo. Quem sabe ainda role, mas não prometo nada. 

A Casa da vez é a Targaryen cujo estandarte é um dragão de três cabeças, vermelho sobre o negro, e seu lema é “Fogo e Sangue”.

Quem viu a foto acima no instagram do blog (@maquiandosemcrueldade) deve ter ficado decepcionadx ao vê-la sem filtro, haha. Com filtro todo mundo fica bonito! 
O que foi usado: 
Olhos:
Camoflage Palette – Coastal Scents;
Eye Shadow Base HD – NYX;
Sombra laranja, da Prism Palette – Coastal Scents;
Hot pot Vibrant Red – Coastal Scents; (Resenha)
Hot pot Incognito – Coastal Scents; (Resenha)
Sombra prata velho (existe?), da Metal Mania Palette – Coastal Scents;
Base para sombra, cor White – NYX; (Fiz um traço delineado e apliquei o glitter vermelho sobre ele, mas acho que com a base HD teria ficado melhor.)
Glitter vermelho – Colombina;
Slim lip pencil, cor Orange – NYX;
Máscara para cílios Provocateur – NYX; (Resenha)
Cílios postiços nº 110 – Ardell; 
Cola para cílios postiços, cor Clear – Ardell.
Clique para ver a maquiagem das casas anteriores: Martell | Baratheon | Stark | Lannister.
Beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *