Uncategorized

Maquiagem: Casa Stark

E hoje tem mais uma maquiagem inspirada nas Casas de Game of Thrones!
Acho que todxs que veem o blog pensaram que a dessa semana seria a Lannister, pelos acontecimentos na série, mas resolvi fazer a maquiagem inspirada na casa Stark só porque as duas outras (Baratheon e Martell) tinham dourado e eu queria mudar um pouco dessa vez. Se der certo, na próxima semana eu mostro a inspirada nos Lannisters.

O lema da Casa Stark é “O Inverno Está Chegando” e seu estandarte é um lobo gigante cinzento em um campo branco de gelo.

O que foi usado:

Olhos:
Camoflage Palette – Coastal Scents;
Eye Shadow Base HD – NYX;
Lápis duo marrom e preto – L.A. Colors;
Hot pot Incognito – Coastal Scents; (Resenha)
Sombra prata, da Prism Palette – Coastal Scents;
Pigmento Cool White – Coastal Scents;
Lápis Long Eye, cor White – NYX; (Usei o pigmento branco sobre o lápis, na linha d’água, para intensificar o branco, já que esse lápis é ruim.)
Delineador líquido, cor Black – E.L.F. (Resenha)
Máscara para cílios Provocateur – NYX. (Resenha) (Apliquei o pigmento Cool White sobre a máscara, com um pincel, para que os cílios ficassem brancos.)

Vocês gostaram? Beijo.

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *