Uncategorized

Maquiagem: Casa Lannister

Como um Lannister sempre paga as suas dívidas, a maquiagem demorou mais finalmente saiu! A casa da vez é cheia de relações de amor e ódio (isso soou brega, né?!), e tem um carinha muito esperto que eu adoro (olá, Tyrion Lannister). Hehehe. 
O lema da Casa Lannister é “Ouça-me Rugir!” e o seu selo é um leão dourado em campo carmesim.

O que foi usado: 
Olhos:
Camoflage Palette – Coastal Scents;
Eye Shadow Base HD – NYX;
Cores dourada, vermelha e preta, da paletinha de 10 cores Sand Castles – L.A. Colors; (Fazia meio século que eu não usava ela. Ela tem um dourado bem bonito, mais escuro. Apliquei o pigmento da NYX sobre ele para dar brilho, apenas.)
Pigmento Yellow Gold – NYX;
Lápis Long Eye, cor White – NYX; (Usei o pigmento e a sombra dourada sobre o lápis, na linha d’água, para parecer um lápis dourado.)
Delineador líquido, cor Black – E.L.F. (Resenha)
Máscara para cílios Provocateur – NYX; (Resenha)
Cílios postiços nº 107 – Ardell; (Resenha) (Consegui estragar os cílios postiços fui tentar remover a maldita de uma cola velha da Fing’rs que eu tive a brilhante ideia de dar uma chance a ela e a porcaria grudou e ficou dura.)
Cola para cílios postiços, cor Clear – Ardell.
A maquiagem tá super simples, eu tinha feito outra até, mas ficou super a cara da Martell. Quem quiser ver, é só pedir que eu mostro. 🙂
Bom, se você gostou da maquiagem, deixe nos comentários, e se não gostou, deixe também!
Clique para ver a maquiagem das casas anteriores: Martell | Baratheon | Stark.  
Beijo.

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *