Uncategorized

Iluminação ring light gambiarra para fotos e vídeos do blog

Faz um tempo que eu tinha visto uma iluminação tipo ring light feito com pisca-pisca de led (leia gambiarra) ensinado pela Nicolle Rocha, do canal Niimakeup e fiquei muito curiosa para fazer também porque a fia aqui tem iluminação péssima no quarto e ainda é pobre e não rola comprar uma iluminação boa para o blog no momento.

Abaixo tem um vídeo mostrando a gravação com e sem o ring light gambiarra. (Esqueci de ajustar o led para não piscar, foi mal.)

Tentei várias vezes postar esse vídeo no instagram, mas o aplicativo resolveu implicar com meu celular e não posta corretamente de jeeeeito nenhum! Sempre fica uma tela branca entra o primeiro quadro do vídeo e o último.
O vídeo da Nicolle ensinando como fazer é esse aqui:

Acabei fazendo um anel menor que esse que ela ensina porque eu não nada tão grande para medir – usei uma tampa de panela e um prato – e porque também não estava com meu compasso. Eu também passei fita adesiva nos fios soltos para ficar menos bagunçado.
Beijos.

*Corrigi o nome porque eu tô ficando louca e só queria escrever light ring, quando na verdade é ring light. Besos.

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *