Resenha

Sombras cruelty-free Hot Pots – Coastal Scents

Na Coastal Scents, você tem a opção de comprar cada sombra separadamente e montar sua paleta. Cada sombra é chamada Hot Pot e recentemente adquiri doze delas. Como a paleta é magnética, você pode trocar a sombra quando acabar e mudar as posições para combinar da maneira que você quiser. A minha tem vinte e oito espaços, mas tem outras opções, com um, quatro e doze. A minha ainda tem espaço para mais dezesseis sombras, mas não pretendo preencher agora. Acho até que tenho sombras demais, nem preciso disso tudo. 



Rainstorm – Sombra azul escura metálica com brilhinhos.
Gunpowder – Chumbo com brilhinhos dourados.
Cherry Chocolate – Marrom de fundo quente com brilhinhos avermelhados.
Raisin Berry – Vermelha metálica linda de viver. 

Navy Baby – Cinza escura fosca. Parece preta na foto, mas não é. 
Ash Gray – Cinza clara fosca. 
Vibrant Plum – Sombra roxa fosca.
Vibrant Red – Vermelha fosca super vibrante.
Comprei as quatro cores acima com a intenção de fazer maquiagem de halloween. Se eu conseguir fazer alguma coisa legal, posto depois.

Vibrant Blue – Azul clarinha. Apesar do nome dela ser “azul vibrante”, não achei vibrante assim. Mas ainda assim é uma cor bonita.
Vibrant Green – Verde vibrante. Provavelmente será a cor que menos vou usar.
Bright Yellow – Amarela. A preguiçosa aqui passou as sombras desta ultima fileira de amostras com o dedo e boa parte das sombras não transferiram direito, principalmente a amarela.
Vibrant Pink – Rosa neon, muito vibrante.
As sombras tem aproximadamente o tamanho de uma moeda de um real e a pigmentação delas é ótima. As fotos acima são sem flash, com excessão da primeira, e eu passei as sombras sobre um corretivo da mesma cor do meu braço. Engraçado que as cores que eu mais gostei foram as que eu pensei que menos iria gostar: Raisin Berry e Rainstorm.  
Recebi quatro amostrinhas de outros hot pots, mas eu esqueci de fotografar. Em uma outra oportunidade, eu mostro para vocês.
Disponíveis no site da Coastal Scents.
:*

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *