Resenha,  Uncategorized

Sombra cruelty-free Hot Pot Incognito – Coastal Scents

Hoje mostro para vocês a sombra mais preta entre todas as sombras pretas que eu tenho: o hot pot na cor Incognito, da Coastal Scents. A sombra é muito macia e por isso, aplicá-la e esfumá-la se torna bem fácil. A pigmentação é excelente, como eu falei acima, ela é a sombra “mais preta” que eu tenho. 
Não sei se vocês perceberam na foto acima, mas ela tem uns micro brilhos. Só que quando é aplicada, o acabamento fica totalmente matte.  

Na foto acima, o hot pot Incognito está ao lado da sombra preta da Prism Palette, também da Coastal Scents. O hot pot é quase do tamanho de uma moeda de um real. Bem maior que as sombras das paletas convencionais. 
Abaixo estão as amostras na pele, aplicadas com o dedo:
  1. Incognito e preto da Prism Palette, respectivamente, sob luz natural, sem primer ou base para sombras.
  2. Incognito e preto da Prism Palette, respectivamente, sob luz natural, sobre corretivo da cor da pele servindo de base para as sombras.
  3. Incognito e preto da Prism Palette, respectivamente, sob flash, sem primer ou base para sombras.
  4. Incognito e preto da Prism Palette, respectivamente, sob flash, sobre corretivo da cor da pele servindo de base para as sombras.

Assim que puder, vou fazer uma maquiagem para mostrar a bonita nos olhos. E quem quiser ver os outros Hot Pots que eu tenho, é só clicar aqui
O que acharam? Beijo.

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *