Resenha,  Uncategorized

Fração do pigmento Stella – Sugarpill

Comprei uma fração de 0,5g do pigmento Stella, da Sugarpill, a Eliana, do blog Beleza Vegana. Ela vem num saquinho ziploc, que possibilita o envio por carta registrada e o frete fica bem mais barato.

Saquinho cortado e o conteúdo transferido para um potinho.
Stella é um pigmento preto com brilhos coloridos super finos. A cor é bastante intensa e a textura é macia. Como é um produto em pó, corre o risco de fazer uma sujeira absurda na hora da aplicação. Por isso, não recomendo usar um pincel fofo para aplicar. Aplique com um pincel esponjinha ou com algum de cerdas firmes, como os pincéis língua de gato (de corretivo), ou então um pincel molhado. 

Devido a textura macia, dá para esfumar bem (o chato é só a sujeira, como eu já havia dito). Ao esfumar, parte dos brilhinhos desaparece. 
Todos os pigmentos da Sugarpill são veganos. 

Composição: Iron Oxide 77499, Ultramarines 77007, Mica 77019, Calcium Aluminum Borosilicate, Titanium Dioxide 77891, Tin Oxide 778161, Silica, Boron Nitride, Magnesium Myristate.

Amostras no braço: 

Pigmento sem nada, sobre base preta e sobre primer da cor da  pele, respectivamente. Foto sob luz natural.

Pigmento sem nada, sobre base preta e sobre primer da cor da  pele, respectivamente. Foto com flash.


Achei o pigmento lindíssimo e de ótima qualidade. Adorei! Fiquei com muita vontade de comprar o Magpie e o Royal Sugar, mas infelizmente Eliana não tem essas cores. Para quem maquia profissionalmente, vale a pena comprar a versão full size. No meu caso, a fração já é o suficiente. Ela custou R$ 10,00 mais R$ 5,00 de frete. Eliana também tem frações da Alva disponíveis.

Alguém tem algum produto da Sugarpill ou já usou algo da marca? O que acharam?
Beijo!

13 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *