Uncategorized

Feliz aniversário, bloguinho! Êêêê!

Oi, gente. Como vão vocês? 
Hoje o Maquiando Sem Crueldade faz um aninho de “vida”. Ao longo desse tempo, não tivemos tantos posts quanto gostaríamos, mas não por não levar o blog a sério. Eu o levo sim e adoro este lugar. Eu estudo, faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo e, querendo ou não, isto toma bastante o meu tempo, mas sempre que posso, estou aqui. Mesmo levando a sério, eu não encaro o blog como uma obrigação. São coisas bem diferentes. Obrigação é a faculdade. As outras coisas, tipo passar o tempo livre com xs amigxs e namorado, Barulho no Beco, blog… são por prazer e se um dia deixar de ser, então não vai mais fazer sentido pra mim. 
Joey Ramone também deseja feliz aniversário pra gente. Hahaha.
Enfim, não sou muito boa com as palavras. Eu só quero mesmo é dizer que eu fico muito feliz em ver a quantidade de gente que se importa com a causa animal, que passou a substituir os produtos testados pelos não testados, que passou a dar preferência aos produtos veganos e saber que, de alguma maneira, eu consegui colaborar para isto. E quero agradecer a todxs vocês que vem me acompanhando desde o início e também a quem descobriu o blog agora mas que já gosta dele e nos apoia, e que transmite este carinho todo que me faz ter vontade de continuar postando (mesmo que poucas vezes). Grata por tudo, mesmo. 
O blog vai continuar neste ritmo: devagar, quase parando. Mas não vai parar.
Beijos! E que venha o próximo ano e os outros, haha! 

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

18 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *