Uncategorized

Esmalte vegano: Carbon, da linha Black Tie – Beauty Color

Faz um tempão que eu não posto um esmalte, né?! Eu não tenho pintado as unhas com frequência tanto por preguiça quanto porque faz tempo que não compro esmaltes novos. Mas recebi há um tempo a linha Black Tie da assessoria da Beauty Color e hoje mostro a cor Carbon, que é um tom de chumbo.

Junto com esta cor, eu usei na unha do dedo anelar alguns cristais de unha vermelhos e em formato de gotas, da Marco Boni. A escolha da cor vermelha foi porque na hora que eu tava pintando as unhas, lembrei das cores do estandarte da Casa Targaryen (As Crônicas de Gelo e Fogo/Game of Thrones) que são vermelha e preta. Certo que as unhas não estão pretas, mas achei legal a referência. Hahaha!
Na foto acima, os cristais vermelhos ficaram parecendo laranjas, mas acho que foi porque eu tirei perto da janela e acabaram refletindo um pouco o sol.

Composição: Nitrocellulose, isopropyl alcohol, ethyl acetate, toluene, butyl acetate, tosylamide/formaldehyde resin, camphor, acethyl tributhyl citrate, stearalkonium hectorite, silica dimethyl silylate, acohol, CI 77266, hydrogenated tallowalkonium bentonite, CI 77499, CI 77019 (mica), CI 77891, titanium dioxide, CI 77491.

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *