como aplicar bioglitter
Beleza Vegana

Dicas de como aplicar Bioglitter

O Carnaval está chegando, mas você sabe como aplicar o bioglitter? Não? Então confira as dicas que eu separei sobre os tipos de glitter biodegradável veganos, como e com o que grudá-los, e quais pincéis e ferramentas usar!

Como sempre, todos os produtos usados são veganos. Mas se você ainda não sabe o que é um produto vegano, vem comigo que eu explico nesse vídeo aqui.

Além disso, eu ainda tenho uma listinha no Instagram de marcas que vendem glitter biodegradável vegano. Vale ainda dar uma conferida no post e também nos comentários, porque um pessoal maravilhoso contribuiu com a indicação de outras marcas.

Produtos que foram usados:

Bioglitters:
Glitter biodegradável artesanal que eu ensinei a fazer
Bioglitter Ocean Blue e Fuchsia Arielle Morimoto Cosmetics
Bioglitter 100% Mica – Brisa No Ar

Para grudar:
Hidratante labial Peppermint – The Merry Hempsters
BT Jelly Gloss Clear – Bruna Tavares
Cola para cílios postiços – Macrilan

Ferramentas para usar:
Haste flexível ECO (biodegradável) – Needs
Pincel B-603 Profissional de silicone – Macrilan
E os seus belos dedinhos, risos.

Agora uma notícia bem boa pra você que deseja comprar seus bioglitters: meu cupom de desconto da Arielle Morimoto Cosmetics vai te dar 20% de desconto em todos os produtos do site até o carnaval. Use o cupom MELISSA.

Outros bioglitters e produtos veganos para o Carnaval

Me siga nas redes sociais
Instagram | Twitter | Pinterest

Este post não é um publieditorial, mas contém alguns links de afiliados e quando você compra através deles, está apoiando o Maquiando Sem Crueldade! Como isso funciona? Sempre que você comprar através de um desses links, o Maquiando Sem Crueldade recebe uma pequena comissão sem nenhum custo extra para você. A mesma lógica serve para os cupons de desconto do blog. Esta é uma parte muito importante do que mantém o Maquiando Sem Crueldade no ar, então muito obrigada!

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *