Resenha,  Uncategorized

Delineador líquido cruelty-free Extreme Blue – NYX

Sumi, né?! As aulas começaram na semana passada e já deram um jeito de arrumar várias coisinhas chatas e trabalhosas para a gente fazer. Apesar de estar meio desestimulada, não vou abandonar o blog de vez. Vou tentar programar uns posts, porque pelo visto, o tempo vai ser meio curto mesmo. 
Hoje eu mostro para vocês o delineador líquido Extreme Blue, da linha Studio, da NYX. Como o nome sugere, ele é um delineador num tom de azul escuro vibrante. 
Eu gostei bastante deste porque além da pigmentação maravilhosa, o pincel aplicador é super fino e possibilita fazer tanto delineados fininhos quanto grossos. Acho que as cerdas do aplicador são de nylon, mas não tenho certeza. Quem é acostumadx com aplicador de feltro (aquele durinho) vai sentir um pouco de dificuldade para usar esse aqui.
O delineador seca bem rápido na pálpebra e na minha, que é caidinha e a oleosidade é normal, a duração foi excelente: apliquei por volta das 7:00 na faculdade, sem primer, sem nada, e às 15:00, pouco antes de eu resolver tirar, ainda estava digno e não transferiu.
Apesar de durar muito tempo na pálpebra, o delineador não é à prova d’água, mas também não faz sujeira na remoção porque sai em pedacinhos.
Abaixo estão as fotos das amostras no braço tiradas com flash e luz natural, respectivamente e sem primer:
No olho, sem primer:
Achei essa cor lindíssima! Antes do azul, eu tinha usado o Extreme Purple, da zamiga Camilla, da mesma linha. É muito lindo também e tô pensando em adquiri-lo.
Quem se tiver interesse, estou aceitando encomendas dele por e-mail através do maquiandosemcrueldade@gmail.com. Não vou colocar na Severine porque a NYX Brasil notificou as lojeeenhas, alegando exclusividade nas vendas.
O que acharam dessa cor? 
Beijo!

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *