Resenha,  Uncategorized

Cílios postiços veganos 005 – Miss Frandy

Oie, pessoas! Meus cílios postiços da Ardell (marca cruelty-free, com opções de cílios postiços veganos) estão velhinhos e eu tava precisando de postiços, e como pra comprar da Ardell ou é em sites gringos – que demoram pelo menos um mês e ainda o pedido pode vir taxado – ou é pagando uma pequena fortuna, eu fui procurar opções aqui onde eu moro.

Encontrei essa marca chamada Miss Frandy e como dava pra perceber que eram sintéticos, comprei. Mandei mensagem no Facebook, já que o site da marca não funciona – mas já voltou a funcionar, pra marca pra saber sobre os testes e aqui está a resposta. Além de não testar em animais, a marca alega não usar ingredientes de origem animal. 

Os cílios 005 não são num formato muito natural, mas as opções na loja que eu comprei eram poucas e esse modelo foi o que eu achei mais bacana. Sem falar que nem sempre é essa a aparência que eu quero com os postiços. E apesar de não ter uma aparência natural, eu gostei dele nos olhos. O único ponto negativo mesmo pra mim foi que pareceu um pouco pesado, mas não sei se é porque eu desacostumei, já que fazia muito tempo que eu não usava. 
Os cílios postiços podem ser reutilizados várias vezes. Você só precisa remover com cuidado e depois higienizá-los. Achei um vídeo do canal Ah dá um tempo ensinado a fazer a limpeza dos cílios. 

Só lembre em substituir o demaquilante que ela usa por um que seja vegano. Uma boa dica é usar uma solução de água e algum óleo vegetal (geralmente, eu uso azeite mesmo), misturados numa proporção de a cada 1 quantidade de azeite, 3 vezes a quantidade de água.
Ah! Ele foi baratinho! Custou cerca de R$ 3,00. 

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *