Resenha,  Uncategorized

Batons cruelty-free Pink e Fucsia – Colombina

Comprei dois batons da Colombina no início do ano passado, eu acho, mas nunca lembrava de resenhar. Tava mexendo nos meus batons, dando uma arrumada na bagunça, aí os vi e resolvi mostrar para vocês. 
Para quem não conhece, a Colombina é uma marca de maquiagem artística cruelty-free. Os pancakes que eu usei na maquiagem do Coringa, do Corpse Paint e da Pin-Up Zumbi  são desta mesma marca.

Todas as fotos abaixo estão sob luz natural e flash, respectivamente.

Amostras do batom Pink e do Fuscia:

O Pink é um magenta cuja pigmentação fraca deixa os lábios meio translúcidos. A durabilidade e a fixação são ruins e o batom sai facilmente dos lábios. Apesar dos lábios ficarem translúcidos, considero a cobertura do batom boa, pois fica bem uniforme.

O Fucsia é um lilás escuro e tem uma pigmentação é muito boa, porém a cobertura não é lá essas coisas, deixando algumas falhas nos lábios. Como sua textura é bastante cremosa, peca na fixação e durabilidade também e sai quase completamente dos lábios quando eu tento retirar o excesso com um lenço de papel.
Mas, como eu não desisto tão fácil e sempre tento tirar o melhor que determinado produto pode me oferecer, estou usando os batons por cima da base da The All Natural Face. Dá para notar que a cor ficou um pouco diferente, né? Eu adorei.
Tem que tomar um pouco de cuidado com isso, porque quanto mais base (ou pó) você passar, mais os batons vão fixar, mas também vai alterar a cor. 

Achei que o Fucsia ficou um lilás bem bonito, um pouco parecido com o Airborne Unicorn, da Lime Crime. Quem não tem o Airborne Unicorn vai de gambiarra mesmo. Hahahahha. 
O preço, se eu não me engano, foi R$ 8,00 cada.

O que vocês acharam dos batons?

Beijo!

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *