Uncategorized

Aprendendo a usar batom roxo com a Tala

Vi Tala pela primeira vez na Liga da Justiça Sem Limites (2004 – 2006). Ela é uma super vilã do universo fictício da DC. Tala tem poderes místicos e, apesar de aparecer em poucos episódios, eu a considero uma personagem importante, pois se alia aos maiores rivais da Liga, como o pessoal do Projeto Cadmus (que não são vilões, na verdade, mas uma organização secreta do governo encarregada de conter possíveis invasões alienígenas e deter a Liga da Justiça, caso decidam tomar o poder), Grodd e Lex Luthor. 

A maquiagem dela é um bom exemplo de como usar batom roxo de uma forma legal, então eu copiei (jura?) para mostrar para vocês. É um delineado de gatinho muito puxado, mas que na pálpebra inferior, o traço não vai até o canto lacrimal. Eu usei uma sombra marrom clarinha esfumada só para dar uma profundidade aos olhos, mas quem não quiser, não precisa. E o batom roxo é o Fucsia, da Colombina. 

O que acharam?
Beijo!

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

11 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *