Resenha,  Uncategorized

Amostras de base veganas – The All Natural Face

The All Natural Face é uma loja de cosméticos orgânicos (seguros para a saúde) e vegans (não contém nenhum ingrediente de origem animal), que conheci através da Heglaé, do blog Mocinha Kawaii.

Nessa loja, você tem a opção de comprar amostrinhas dos produtos, o que é ideal para quem não conhece e tem interesse em testar. Eu comprei os kits de amostras de base clara a média e de média a escura, que ajuda a pessoa a escolher o tom ideal para sua pele. Foram mais de 60 amos, pois algumas de tons médios vieram repetidas. Comprei outras coisinhas também, mas irei mostrando conforme for usando.
Como a maioria foi de tons bem diferentes da minha pele, resolvi não mostrar todos eles. Vou mostrar só os mais parecidos mesmo. Quem quiser ver outros tons, no post da Heglaé tem alguns.
A cobertura das bases é excelente! Cobriram tudo sem deixar com cara de boneco de cera. Elas são aveludadas e a sensação que deixam na pele é ótima. Passei cerca de 3h com elas no rosto e seguraram bem a oleosidade nesse período. É pouco tempo, eu sei, mas tive que sair e tirei tudo do rosto. Depois eu faço o teste e atualizo aqui com o máximo de tempo em que se mantiveram dignas. 
Fotos com e sem flash, respectivamente.
Acima é como a Medium Beige Warmer ficou na metade do meu rosto. E abaixo é como a Medium Beige Warmest ficou. Quem quiser ampliar as fotos, é só clicar nelas. Dá para ver melhor o resultado. 
Fotos com e sem flash, respectivamente.

Acho que a Medium Beige Warmer ficou melhor no meu rosto, principalmente ao vivo. A Warmest ficou um pouquinho mais escura. Mas é até bom ter uma que seja um pouquinho mais escura também, para quando tiver mais bronzeada.

Cada kit de amostras saiu por $4,60 USD e você pode encontrar aqui.

O que acharam? :*

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *