Beleza Vegana,  Maquiagem

4 Batons roxos veganos nacionais

Apesar de não serem cores tão populares, eu adoro batons roxos e lilases! E hoje eu mostro para vocês uma seleção de 4 batons roxos veganos de marcas nacionais, que eu tenho aqui e uso bastante.

Os 4 batons roxos veganos nacionais são:

Amostras dos batons roxos veganos

One Night Stand – Face It Vegan

Esse batom é tom de roxo mais suave que eu tenho, que eu costumo classificar como lilás médio. Sua fórmula é líquida, mas não é matte. Na verdade, possui acabamento é hidratante. Infelizmente, o batom não está mais disponível no site da marca. Eu usei no tutorial abaixo.

Crush – Face It Vegan

O Crush é meu crush da vida! A piada foi horrível, mas o batom é lindo. Ok, outra piada ruim, me perdoem. O batom Crush, também da Face It, é um batom em bala, mas tem acabamento matte de longa duração. É o tom de roxo mais fechado que eu tenho, é levemente puxado para o marrom, e é incrível. Tem resenha e comparação dele com outros batons aqui. E também vou deixar o vídeo da resenha logo abaixo.

Thais – Bruna Tavares

Eu inverti a ordem ali na foto dos batons, mas dá para perceber qual é qual. O Thais, da Bruna Tavares, é um batom líquido matte. A cor é super linda, com tom mais frio e rosado, e é bem usável também.

Purple Tanzanite – Arielle Morimoto Cosmetics

Essa é uma cor que não passa despercebida! O batom Purple Tanzanite é líquido e possui acabamento hidratante. Quando removido, deixa os lábios manchadinhos, como um liptint. Tem resenha completa dele aqui. E se você quiser ver ele em vídeo, eu usei nesse tutorial no IGTV da Truques.

A make que está no IGTV da Truques.

Cupons de desconto

Arielle Morimoto Cosmetics – 10% de desconto com o código MELISSA
Face It Vegan Beauty – 10% de desconto com o código MELISSA

Esse post não é patrocinado, mas caso forem comprar algum dos produtos citados, usem os links e cupons do blog, pois é uma maneira de ajudar a mantê-lo no ar.


Me siga nas redes sociais

Instagram | Twitter | Pinterest | YouTube

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *