Resenha,  Uncategorized

Delineadores 3 Piece Liquid Eyeliner Set – E.L.F.

Tava na busca de um delineador líquido preto vegano e vi este kit de delineadores da E.L.F. Foi a minha primeira compra no IHerb, junto com dois pincéis da Real Techniques, dois kits de pincéis da EcoTools e desodorante em bastão (é uma pedra) da Crystal. Em breve farei post sobre eles também. 
O kit é composto por dois glitters, o Stardust e o Copper e um delineador líquido preto, o Black. A embalagem dos delineadores é bem comum, não tem nada de especial, e o aplicador é um pincel, tipo esse da NYX
O Stardust é o glitter colorido, de base transparente. Ele é o melhor dos três e foi o que fez o kit valer a pena. Eu fiquei simplesmente apaixonada, achei lindão e é fácil de espalhar, seca rápido e fica super lindo por cima de delineador preto e sombras. Ele é fininho e a remoção é fácil. 
O Black é muito, muito fluido, e mesmo tendo uma pigmentação boa, a aplicação é ruim devido a fluidez e você acaba tendo que reaplicar para que o delineado não fique falhado. Também demora para secar, então se você não tem habilidade com delineador ou pisca muito os olhos no momento da aplicação, você vai odiá-lo. Ele não é à prova d’água, e diferente do da NYX, ele não sai em pedacinhos. Se cair água nele, já era: mancha tudo. Não gostei.
O Copper tem a base do delineador transparente e o glitter cobre que, para mim, parece mais dourado. Fica lindo por cima de delineador preto, mas como é chatinho de espalhar, tem que ter paciência para usá-lo. 
Amostra no braço, sob luz natural e flash, respectivamente: 
Stardust sobre Black, no olho, sob luz natural:
O kit com os três custou 3,00 dólares americanos, fora o frete. É muito barato, mas a minha intenção inicial era um delineador líquido preto e se essa for a sua também, então eu não recomendo que compre esse kit. Eu só compraria novamente o Stardust e ele pode ser comprado separadamente.
Eu joguei a caixa fora e esqueci de tirar a foto da composição ou anotar em algum lugar, mas tem ela aqui
Beijo! 

Oie! Aqui é Melissa, eu sou vegana e criei o Maquiando Sem Crueldade no intuito falar sobre maquiagem cruelty-free lá em 2012 - quando não se tinha muita informação sobre isso. Atualmente falo de maquiagem dentro de uma perspectiva do veganismo. Me acompanhe também no YouTube e no Instagram.

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *